Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
cinema

Alice Braga não sabia que Ben Affleck falava espanhol fluente até gravar com ele!

ELE HABLA MESMO HAHAHA

Em entrevista ao site The Wrap, a atriz brasileira Alice Braga afirmou que não sabia que seu colega, Ben Affleck, falava espanhol fluente. Ela só descobriu durante as gravações de “Hypnotic“, longa-metragem de drama em que contracena com o sr. Jennifer Lopez.

“O Ben fala espanhol super bem. De uma maneira impressionante. Nunca tinha ficado sabendo disso e fiquei tipo ‘Você fala espanhol?!’. Achei que eram só umas palavras”, brincou.

Já sabendo das habilidades, os dois trocaram altas ideias durante os intervalos das gravações. “Aí começamos a falar em espanhol e ele conseguiu me explicar o significado, ou o som das palavras. Foi uma conexão boa e muito generoso da parte dele”.

Há cerca de um mês, um vídeo em que o ator dá uma entrevista no idioma viralizou em plataformas como o TikTok. Assista abaixo!

Imagina como deve ser em casa, com a família de Jennifer Lopez? Amaríamos ver!

“Hypnotic” conta a história de um detetive, interpretado por Affleck, que se dedica a investigar uma série de crimes cometidos por pessoas poderosas. No meio do processo, ele descobre coisas escabrosas envolvendo até mesmo pessoas próximas como a filha, que está desaparecida. A estreia está prevista para 12 de maio nos cinemas norte-americanos.

voltando pra home