Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Laura Campanella/Divulgação
Créditos: Laura Campanella/Divulgação
cinema

“Turma da Mônica Jovem”: elenco surge caracterizado em primeira foto

A produtora Imagem Filmes divulgou nesta segunda-feira (6) a primeira foto do live-action de “Turma da Mônica Jovem“. Intitulado “Reflexos do Medo”, o filme tem direção de Maurício Eça e deve trazer muito suspense.

No enredo, temos acesso ao primeiro dia de aula da turma no Ensino Médio. Milena (Carol Roberto), Cascão (Theo Salomão), Magali (Bianca Paiva), Mônica (Sophia Valverde) e Cebola (Xande Valois) vão descobrir que o Museu do bairro Limoeiro será leiloado e, portanto, partirão em uma missão cheia de aventura para salvá-lo.

Segredos antigos e assustadores do local em que vivem, além de uma ameaça muito maior, podem cruzar seu caminho.

O roteiro é do trio Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antonio Arruda. Na foto oficial, o quinteto aparece se abraçando.

Créditos: Laura Campanella/Divulgação

Créditos: Laura Campanella/Divulgação

A versão infantil de “Turma da Mônica” em live-action conquistou com seu segundo filme, “Lições”, o título de maior estreia nacional desde a reabertura dos cinemas brasileiros após a pandemia. A produção, que estreou em 30 de dezembro de 2021, foi assistida por mais de 500 mil espectadores e está na frente de gigantes como “Marighella”, que contabiliza 325 mil espectadores.

voltando pra home