Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Laura Campanella
Foto: Laura Campanella
cinema

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”: conheça o elenco do live-action

Nesta quarta-feira (29), a Mauricio de Sousa Produções revelou os nomes que integrarão o elenco de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, o novo filme em live-action da companhia.

Enquanto Sophia Valverde (Poliana Moça) será Mônica, a versão adolescente de Cebolinha será interpretado por Xande Valois; Magali por Bianca Paiva (Chiquititas); Cascão por Theo Salomão; e a personagem Milena será vivida por Carol Roberto (The Voice Kids).

Dá uma olhada:

Foto: Laura Campanella

Foto: Laura Campanella

Responsável por mostrar uma faceta mais madura dos personagens clássicos, a história será ambientada no primeiro dia de aula do ensino médio, quando Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena percebem coisas estranhas no colégio.

Eles acabam descobrindo que o Museus do Limoeiro será leiloado e decidem tentar salvá-lo. Ao investigarem de maneira mais profunda, a turma acaba percebendo que a ameaça é muito mais séria do que pensavam.

Com dois filmes e uma série de sucesso, a franquia se despede do elenco original, que deu vida às versões infantis e tradicionais dos personagens nacionais mais famosos dos quadrinhos.

Ainda sem previsão de estreia, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” conta com roteiro de Regina Negrini e direção de Maurício Eça, enquanto a produção é da Mauricio de Sousa Produções e Rubi Filmes.

voltando pra home