O novo filme do cineasta Pedro Almodóvar, “Strange Way of Life“, será lançado pela MUBI em países da América Latina. A informação foi confirmada pela própria plataforma nesta quarta-feira (12).
Com Pedro Pascal e Ethan Hawke, o curta-metragem conta a história de dois cowboys que se reencontram após 25 anos. O laço reacende o desejo de resgatar uma antiga paixão, mas também de relembrar acontecimentos e fortalecer sua intimidade.
Horas antes, na terça, uma foto e um pôster inéditos da produção foram revelados, mostrando um pouco mais dos protagonistas Pedro Pascal e Ethan Hawke.
Este, vale lembrar, é o segundo filme de Almodóvar narrado em inglês. Dois anos antes, ele estreou também em Cannes a produção “A Voz Humana”, inspirada em um monólogo de Jean Cocteau e estrelada por Tilda Swinton.
“Estranha Forma de Vida”, que obtém seu título a partir de um fado da cantora Amália Rodrigues, tem trilha sonora de Alberto Iglesias e figurinos Saint Laurent por Anthony Vacarello, também produtor associado do projeto. O elenco inclui ainda os atores Jason Fernández, José Condessa, George Steane e Manu Ríos, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.
O lançamento em streaming deve ser oficializado logo após a première.
IT'S MOTHAAA! Madonna surpreendeu os fãs ao aparecer na festa privada “Club Confessions”, realizada com…
Em um evento promovido pela revista TIME e voltado às 100 pessoas mais influentes do…
De acordo com o portal g1, a Justiça rejeitou o mais novo pedido de Yoko…
O que vem aí? De acordo com Alessandro Lo-Bianco no “A Tarde É Sua”, programa…
Cerca de dez dias após o início das filmagens na Riviera Francesa, no sudeste da…
O rapper amazonense Victor Xamã inicia uma nova fase em sua carreira no dia 17…
Leave a Comment