KINGO!
Em uma breve entrevista publicada nesta quarta-feira (19) pelo site Deadline, o ator Stanley Tucci foi questionado sobre papéis icônicos da carreira aos quais gostaria de retornar. Sem pensar duas vezes, ele relembrou sua participação em “O Diabo Veste Prada“, filme indicado ao Oscar e um marco na cultura pop.
Na trama, ele interpreta o diretor de arte Nigel, uma das figuras mais importantes da imponente revista Runway.
“Eu teria prazer em fazer o Nigel de ‘O Diabo Veste Prada’ de novo. Foi uma experiência muito boa”, disse, sem se estender. Tucci também cita na conversa outros personagens icônicos que fez, como Paul Child do romance “Julie & Julia”.
Na verdade, a insistência em uma continuação do longa lançado em 2006 não é algo novo. Em 2021, por exemplo, a autora do livro que inspirou a adaptação, Lauren Weisberger chegou a afirmar à revista EW que ocorreram numerosas conversas sobre uma possível sequência. “Não diria que está fora de cogitação”.
A protagonista, Anne Hathaway, no entanto, descartou a possibilidade de retorno. Segundo ela, retomar a trama não faria sentido já que “esse filme rolou em uma época diferente. Agora tudo se tornou tão digital e esse filme é centrado no conceito de produzir uma coisa física, é muito diferente”.
Ainda com Meryl Streep e Emily Blunt no elenco, “O Diabo Veste Prada” pode ser assistido no catálogo do Star+.
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…
Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…
Leave a Comment