Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Stanley Tucci diz que “teria prazer em retornar” a sequência de “O Diabo Veste Prada”

KINGO!

Em uma breve entrevista publicada nesta quarta-feira (19) pelo site Deadline, o ator Stanley Tucci foi questionado sobre papéis icônicos da carreira aos quais gostaria de retornar. Sem pensar duas vezes, ele relembrou sua participação em “O Diabo Veste Prada“, filme indicado ao Oscar e um marco na cultura pop.

Na trama, ele interpreta o diretor de arte Nigel, uma das figuras mais importantes da imponente revista Runway.

“Eu teria prazer em fazer o Nigel de ‘O Diabo Veste Prada’ de novo. Foi uma experiência muito boa”, disse, sem se estender. Tucci também cita na conversa outros personagens icônicos que fez, como Paul Child do romance “Julie & Julia”.

Na verdade, a insistência em uma continuação do longa lançado em 2006 não é algo novo. Em 2021, por exemplo, a autora do livro que inspirou a adaptação, Lauren Weisberger chegou a afirmar à revista EW que ocorreram numerosas conversas sobre uma possível sequência. “Não diria que está fora de cogitação”.

A protagonista, Anne Hathaway, no entanto, descartou a possibilidade de retorno. Segundo ela, retomar a trama não faria sentido já que “esse filme rolou em uma época diferente. Agora tudo se tornou tão digital e esse filme é centrado no conceito de produzir uma coisa física, é muito diferente”.

Ainda com Meryl Streep e Emily Blunt no elenco, “O Diabo Veste Prada” pode ser assistido no catálogo do Star+.

voltando pra home