Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Shakira e família deixam Espanha rumo aos EUA após divórcio turbulento

Após meses de rumores envolvendo seu retorno para os Estados Unidos, Shakira e os filhos, Milan e Sasha, finalmente embarcaram rumo aos Estados Unidos. Em vídeos gravados pela agência de notícias EuropaPress, ela aparece acompanhada pelo irmão mais velho e a prole deixando a Espanha.

A viagem foi feita na manhã deste domingo (2), confirmando o que parte da imprensa espanhola vinha apontando há dias.

Agora, a família deve voltar a residir em Miami, onde a cantora já tinha residência fixa antes de se casar com o jogador Gerard Piqué e se estabelecer em Barcelona, em 2012. Sempre simpática, ela acenou para os paparazzi que se despediam no saguão de entrada – os mesmos que também a perseguiram incessantemente ao longo do último ano.

“As coisas não são sempre como as sonhamos, às vezes corremos, mas nunca chegamos. Nunca duvide que estarei aqui”, escreveu em seu perfil no Instagram ao lado de uma foto que mostra o momento da decolagem.

Imagem

O divórcio da popstar, que passou 11 anos casada com o jogador espanhol, foi um dos mais midiáticos dos últimos tempos. Além de lançar uma trilogia de canções que a levou ao topo das paradas, expondo as traições a que foi submetida, Shakira também deu uma entrevista à TV mexicana em que falou sobre o difícil momento em que atravessou.

Ao jornalista Enríque Acevedo, a cantora afirmou ver seu trabalho como uma espécie de porta-voz para outras pessoas que não têm o mesmo alcance ao se expressar.

“Eu acho que a arte tem uma função, inclusive de incomodar, mas sobretudo de representar particularidades. Acho que por trás das minhas músicas sempre senti que posso e tenho o dever de usar minha voz emprestando-a àqueles que não podem falar. Me dei conta de que as mulheres estão em um momento chave para a sociedade, o apoio que podemos receber umas das outras é muito relevante, é importante. Como dizia Madeleine Albright, secretária de estado norte-americana: ‘Há um lugar reservado no inferno para aquelas mulheres que não apoiam umas às outras’. Estou totalmente de acordo com ela”.

A expectativa é de que um novo disco seja lançado ainda este ano.

voltando pra home