Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Mon Laferte repassa dramas conjugais no turbulento clipe de “Supermercado”

Novidades chegam quentes do Chile! Na noite desta quinta-feira (8) a cantora Mon Laferte liberou mais um videoclipe da era “1940 Carmen”, desta vez para a faixa “Supermercado”. Como se vivendo a ansiedade de um relacionamento que desmorona, ela sai às compras como uma metáfora do enfrentamento de obrigações cotidianas.

Essa equação difícil de resolver leva a artista à beira de um colapso em plano sequência – além, claro, de reforçar que o drama é uma característica iminente de seu trabalho. Assista já!

Lançado em outubro de 2021, “1940 Carmen” é o sétimo álbum da carreira de Laferte (que, no mesmo ano, brilhou ao ser indicada ao Grammy Awards). A ideia do nome se deu em virtude do endereço em que aconteceram as gravações, por sua vez um processo despretensioso. “Em março eu cheguei a Los Angeles com o sonho de engravidar, já estava nessa há um ano com o meu companheiro”, escreveu, em nota.

O projeto está disponível na íntegra em todas as plataformas de streaming. Dê play!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home