A atriz Michelle Yeoh retornou à Malásia nesta semana a fim de cumprir agenda no país. Recebida com status de super estrela, ela levou a estatueta do Oscar que venceu em março na categoria de Melhor Atriz por “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”.
Nesta terça-feira (18), durante sua chegada para um bate-papo com fãs na cidade de Kuala Lumpur, ela foi ovacionada e teve dificuldade para chegar a seu destino final, tamanha a quantidade de pessoas que a esperavam.
Na conversa, Yeoh agradeceu o apoio recebido e disse que pode escutar desde Los Angeles “o rugido de felicidade e alegria” do público após sua vitória. “Agradeço a todos vocês, que estiveram nessa jornada comigo… senti toda sua força”, disse, emocionada. “[Vencer] Foi uma sensação de alívio” (via The Star).
A viagem em questão simboliza o cumprimento de uma promessa feita durante seu discurso de aceitação do Oscar. Dias antes, Yeoh também compartilhou uma foto da mãe, que vibrou durante o momento do anúncio. “Trouxe o sr. O. para casa. Sem o amor, a confiança e o apoio dos meus pais, eu não estaria aqui hoje. Amo muito”.
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment