Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
cinema

Michelle Yeoh leva Oscar para a Malásia e atrai multidão de fãs

A atriz Michelle Yeoh retornou à Malásia nesta semana a fim de cumprir agenda no país. Recebida com status de super estrela, ela levou a estatueta do Oscar que venceu em março na categoria de Melhor Atriz por “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”.

Nesta terça-feira (18), durante sua chegada para um bate-papo com fãs na cidade de Kuala Lumpur, ela foi ovacionada e teve dificuldade para chegar a seu destino final, tamanha a quantidade de pessoas que a esperavam.

Na conversa, Yeoh agradeceu o apoio recebido e disse que pode escutar desde Los Angeles “o rugido de felicidade e alegria” do público após sua vitória. “Agradeço a todos vocês, que estiveram nessa jornada comigo… senti toda sua força”, disse, emocionada. “[Vencer] Foi uma sensação de alívio” (via The Star).

A viagem em questão simboliza o cumprimento de uma promessa feita durante seu discurso de aceitação do Oscar. Dias antes, Yeoh também compartilhou uma foto da mãe, que vibrou durante o momento do anúncio. “Trouxe o sr. O. para casa. Sem o amor, a confiança e o apoio dos meus pais, eu não estaria aqui hoje. Amo muito”.

 

voltando pra home