É QUE EU SOU F*DA, EM! Nesta sexta-feira (21), segundo a equipe de Ludmilla, a cantora estará na trilha-sonora do décimo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, que conta com Vin Diesel e Jason Momoa no elenco.
A novidade foi confirmada pela cantora por meio de sua conta no Twitter, onde escreveu: “A largada está dada!”. Até o momento, nenhuma informação foi divulgada pela equipe do filme. Olha só:
Mas não para por aí! No teaser divulgado também nesta sexta-feira, alguns internautas afirmam que a cantora também fará uma aparição na produção, dando a largada em uma corrida. Confira o vídeo desacelerado:
Com cenas no Rio de Janeiro, a prévia divulgada em fevereiro apresenta Dante (Jason Momoa), filho do traficante brasileiro Hernan Reyes (Joaquim de Almeida) que foi morto em “Velozes e Furiosos 5” (2011).
Dante testemunhou o assassinato, promovido por Dom (Vin Diesel) e sua equipe em uma ponte no Rio de Janeiro, e passou os últimos 12 anos planejando sua vingança. Ele confronta Dom, provocando o ressurgimento de aliados e velhos inimigos.
Relembre:
Nomes como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, John Cena, Jason Statham, Sung Kang, e mais formam o elenco com Momoa e Diesel. Eles atuam sob a direção de Louis Leterrier.
Diesel ainda integra a equipe de produtores com Neal H. Moritz, Justin Lin, Jeff Kirschenbaum, Samantha Vincent, Joseph M. Caracciolo, Jr., David Cain, Chris Morgan e mais. “Velozes e Furiosos 10” estreia em 19 de maio deste ano.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment