Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Ludmilla é confirmada na trilha-sonora de “Velozes e Furiosos 10”

É QUE EU SOU F*DA, EM! Nesta sexta-feira (21), segundo a equipe de Ludmilla, a cantora estará na trilha-sonora do décimo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, que conta com Vin Diesel e Jason Momoa no elenco.

A novidade foi confirmada pela cantora por meio de sua conta no Twitter, onde escreveu: “A largada está dada!”. Até o momento, nenhuma informação foi divulgada pela equipe do filme. Olha só:

Mas não para por aí! No teaser divulgado também nesta sexta-feira, alguns internautas afirmam que a cantora também fará uma aparição na produção, dando a largada em uma corrida. Confira o vídeo desacelerado:

Velozes e Furiosos

Com cenas no Rio de Janeiro, a prévia divulgada em fevereiro apresenta Dante (Jason Momoa), filho do traficante brasileiro Hernan Reyes (Joaquim de Almeida) que foi morto em “Velozes e Furiosos 5” (2011).

Dante testemunhou o assassinato, promovido por Dom (Vin Diesel) e sua equipe em uma ponte no Rio de Janeiro, e passou os últimos 12 anos planejando sua vingança. Ele confronta Dom, provocando o ressurgimento de aliados e velhos inimigos.

Relembre:

Nomes como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, John Cena, Jason Statham, Sung Kang, e mais formam o elenco com Momoa e Diesel. Eles atuam sob a direção de Louis Leterrier.

Diesel ainda integra a equipe de produtores com Neal H. Moritz, Justin Lin, Jeff Kirschenbaum, Samantha Vincent, Joseph M. Caracciolo, Jr., David Cain, Chris Morgan e mais. “Velozes e Furiosos 10” estreia em 19 de maio deste ano.

voltando pra home