Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
series

Kit Harington entra para elenco da terceira temporada de “Industry”

Quatro anos depois da conclusão de “Game of Thrones” (2011-2019), Kit Harington volta a trabalhar com a HBO. A emissora anunciou nesta terça-feira (04) que o ator britânico é a mais nova adição ao elenco da terceira temporada de “Industry”.

Ele assume o papel de Henry Muck, fundador e CEO de uma empresa de energia de tecnologia verde chamada Lumi. As filmagens começam já neste mês de abril, em locações do Reino Unido, conforme noticiado no site Deadline.

Criada por Mickey Down e Konrad Kay em 2020, “Industry” acompanha um grupo de ambiciosos jovens recém-formados. Eles navegam o tenso e competitivo ambiente do Pierpoint & Co., importante banco de investimentos em Londres.

Vale lembrar que Harington pode estrelar outra série da HBO em breve. Ainda em 2022, o escritor norte-americano George R.R. Martin anunciou o desenvolvimento de um spin-off de “GoT” focado no personagem da estrela, Jon Snow.

“Estou sendo inundado com pedidos de comentários. Então… sim, há uma série sobre Jon Snow em desenvolvimento”, informou o autor na época. “Nosso título provisório é ‘SNOW’”.

voltando pra home