Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
televisão

“Game of Thrones”: George R.R. Martin confirma desenvolvimento de spin-off sobre Jon Snow

A HBO realmente está trabalhando em uma série sobre Jon Snow. Em seu site oficial, George R.R. Martin confirmou nesta quinta-feira (23) a notícia do The Hollywood Reporter sobre o desenvolvimento de um novo spin-off de “Game of Thrones”.

“Estou sendo inundado com pedidos de comentários. Então… sim, há uma série sobre Jon Snow em desenvolvimento”, informou o escritor. “Nosso título provisório é ‘SNOW’”.

Ele contou que Kit Harington foi o responsável pela ideia do derivado e falou sobre seu envolvimento no projeto. “Estou envolvido, assim como estou com ‘The Hedge Knight’, ‘The Sea Snake’, ‘10,000 Ships’ e todas as séries animadas”, disse.

Martin explicou que todos os spin-offs de “Game of Thrones”, incluindo “SNOW”, estão em seus estágios iniciais. Segundo ele, nenhuma série recebeu sinal verde da HBO ainda, e nem há garantia de quando ou se terão essa aprovação.

“É assim que a televisão funciona”, afirmou. “A probabilidade de todas as quatro séries entrarem no ar… bem, eu adoraria [isso], mas não é assim que funciona normalmente”.

voltando pra home