Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Escritor revelou que continua trabalhando no sexto livro de “As Crônicas de Gelo e Fogo” e na 2ª temporada de “A Casa do Dragão”. (Foto: Reprodução/HBO)
Escritor revelou que continua trabalhando no sexto livro de “As Crônicas de Gelo e Fogo” e na 2ª temporada de “A Casa do Dragão”. (Foto: Reprodução/HBO)
series

Warner engaveta derivados de “Game of Thrones”, diz George R. R. Martin

As mudanças que a Warner Bros. Discovery começou a colocar em prática neste ano afetou as produções derivadas de “Game of Thrones”. Pelo menos foi isso o que disse o criador do universo, George R. R. Martin.

Em seu blog, o escritor revelou que alguns dos seus projetos foram engavetados por conta de novas estratégias do conglomerado que detém os direitos da franquia.

Apesar disso, George ressaltou que boa parte dos spin-offs não foi cancelada de vez e que continua trabalhando no sexto livro de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, “Winds of Winter”, e na 2ª temporada de “A Casa do Dragão”.

“Agora estou de volta ao batente, trabalhando em tantas coisas que minha cabeça pode explodir em breve. [Também estou trabalhando em] vários outros programas derivados que estamos desenvolvendo com a HBO. (Alguns deles estão avançando mais rápido do que outros, como sempre é o caso na fase de desenvolvimento. Nenhum foi autorizado ainda, mas vamos esperar… talvez em breve [haja uma novidade]. Alguns foram engavetados, mas eu não diria que estão mortos. Você pode tirar algo da gaveta com a mesma facilidade com que pode colocá-lo lá. Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, claro)”

Martin não chegou a revelar quais foram os projetos engavetados, mas sabe-se que ele estava projetando, ao mínimo, seis derivados de “GoT”, além de “A Casa do Dragão”: “SNOW”, “Tales of Dunk & Egg”, “9 Voyages”, “10,000 Ships”, “Flea Bottom” e uma animação da trama principal.

Até o momento, apenas a série de Jon Snow, que contará com a volta de Kit Harington no papel principal, e a segunda temporada da produção dos Targeryen estão confirmadas. As datas de lançamento ainda não foram divulgadas.

voltando pra home