Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Christina Aguilera fala abertamente sobre sexo e revela por que gosta de beber esperma

Eita, que caliente! Nesta quarta-feira (5), em uma entrevista bem safadinha ao podcast “Call Her Daddy”, apresentado por Alex Cooper, Christina Aguilera fez revelações picantes sobre sua própria vida sexual.

A dona de um agudo invejável entregou suas habilidades na cama, o que gosta de fazer, lugares inusitados em que já transou, além de afirmar em alto e bom som: “Eu amo um boquete!”

Ao adentrar no assunto, a cantora foi questionada sobre o que a deixa excitada na hora H: “Adoro entrar nisso [no assunto sexo] e saber como todos funcionam. O quanto você é maluco? […] Sexo é divertido e conhecer seu corpo é tão importante e você só conhecerá seu corpo quando passar um tempo consigo mesmo primeiro, então você saberá o que pedir para seu parceiro e do que você gosta”.

Ela revelou, também, que é adepta aos famosos brinquedinhos e que tem um “de bolso que poderia colocar na minha bolsa em um avião”.

Já quando questionada sobre suas principais habilidades, ela não hesitou. “Tem que ser boquetes. Eu amo um boquete. Eu gosto. Eu tive muitos amigos homens … Eu cresci perto deles, então eu conheço cada parte diferente e as áreas sensíveis. Eu literalmente gosto disso”, disse ela. “Eu sei que algumas mulheres não gostam disso, mas eu não sei cara, é excitante”, completou.

Sobre a prática, ela continuou dizendo que gosta de ir até o final. “Acho que há algo a ser dito, depois que você se esforça, acho que engolir é uma coisa boa, tem muita proteína”, acrescentou ela, rindo. “Sou uma defensora de engolir. Não fiz o trabalho à toa. Deve ser divertido, desde que você se sinta bem e seguro com seu parceiro”, defendeu.

Sem papas na língua (literalmente!), a loira foi bem específica ao nomear suas três posições sexuais favoritas: “Às vezes, é bom no início da manhã, de ladinho, agarradinhos, de envolver. Às vezes, de quatro; no chuveiro, já houve alguns bons momentos também. Tem também a mesa de som do estúdio, eu me inclinei algumas vezes”.

Já sobre os lugares inusitados em que já transou com alguém, a cantora revelou que, em meio às nuvens, é uma boa opção: “O avião pode ser divertido, definitivamente escondemos algumas coisas debaixo do cobertor. Não acredito que não fomos pegos tantas vezes, em tantas situações”.

Confusa, a entrevistadora perguntou se Aguilera estava se referindo a aviões privados. “Não, na verdade não estou”, disse a estrela. “Em voos internacionais, eles apagam a luz, pegam cobertores … você tem que esperar até que todos durmam”, finalizou

Eita, que safadinha essa Xtina! Mas e aí? Você é do time que cospe ou engole? Ouça o episódio abaixo:

voltando pra home