SERÁ QUE VEM AÍ?
Informações obtidas pelo jornalista Justin Kroll, repórter do site Deadline, dão conta de que o live-action de “Akira” deve finalmente sair do papel. Segundo ele, o diretor e roteirista Taika Waititi vem se dedicando com total integração.
“Já que está todo mundo perguntando sobre o ‘Star Wars’ de Taika, eu apostaria que seu próximo filme na verdade deva ser ‘Akira’, pela Warner Bros., que ele colocou na gaveta para fazer ‘Thor: Amor e Trovão’. Taika nunca abandonou o filme, e o roteiro deve ser entregue ao estúdio em breve”, escreveu.
O jornalista ainda afirmou, sem dar mais detalhes, que o longa deve ser submetido ao processo de aprovação do estúdio, algo de praxe, mas que o clima nos bastidores é de otimismo. “Akira”, a gente lembra, tem como protagonistas dois jovens que se envolvem em misteriosos experimentos do governo japonês.
O mangá original foi publicado ao longo de praticamente toda a década de 1980 e chegou a ganhar uma adaptação cinematográfica em 1988, que se converteu em um clássico dos animes.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment