Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
cinema

“Akira”: live-action deve ser retomado por Taika Waititi, diz jornalista

SERÁ QUE VEM AÍ?

Informações obtidas pelo jornalista Justin Kroll, repórter do site Deadline, dão conta de que o live-action de “Akira” deve finalmente sair do papel. Segundo ele, o diretor e roteirista Taika Waititi vem se dedicando com total integração.

“Já que está todo mundo perguntando sobre o ‘Star Wars’ de Taika, eu apostaria que seu próximo filme na verdade deva ser ‘Akira’, pela Warner Bros., que ele colocou na gaveta para fazer ‘Thor: Amor e Trovão’. Taika nunca abandonou o filme, e o roteiro deve ser entregue ao estúdio em breve”, escreveu.

O jornalista ainda afirmou, sem dar mais detalhes, que o longa deve ser submetido ao processo de aprovação do estúdio, algo de praxe, mas que o clima nos bastidores é de otimismo. “Akira”, a gente lembra, tem como protagonistas dois jovens que se envolvem em misteriosos experimentos do governo japonês.

O mangá original foi publicado ao longo de praticamente toda a década de 1980 e chegou a ganhar uma adaptação cinematográfica em 1988, que se converteu em um clássico dos animes.

voltando pra home