Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

SZA recebe o prêmio de Mulher do Ano pela Billboard: “obrigado por dizerem, sim, para mim”

Na noite desta quarta-feira (1°), a revista Billboard realizou o evento Women In Music 2023, que honra as mulheres que se destacaram na música ao longo do último ano. Em seu discurso como a Mulher do Ano, a cantora SZA fez uma reflexão sobre o seu lugar na indústria.

“Não escrevi nada, mas também não sou assim”, começou SZA. “Sou um tipo de pessoa muito excêntrica e acho que o que eu queria dizer é que há tantas mulheres nesta sala agora que eu respeito profundamente. Poderia ter sido qualquer um de nós nesta sala.”

Então, a cantora começa a citar alguns dos nomes presentes e diz que a autoconfiança exposta sobre os artistas nem sempre é real. “Eu costumava sentir que não pertencia”, admitiu, “mas percebi que a chave é permanecer aberto e disponível para tudo o que o universo ou Deus quiser fazer com sua vida.

“Eu realmente só quero que minha vida seja mais do que música”, ela continuou, “seja mais do que uma artista. Eu quero servir aos outros, quero servir as pessoas, quero estar aberta e disponível para o que Deus quiser para mim, e dizer sim a tudo que é assustador, a tudo que parece que não é para você ou onde você não pertence, é realmente a única maneira de passarmos por essas portas.”

SZA concluiu seu discurso com uma mensagem inspiradora, como uma boa coach: “Você só precisa dizer sim à possibilidade”, disse ela. “E obrigado a todos por dizerem sim para mim.”

Veja o que ela disse:

Antes de SZA, outras grandes mulheres da indústria foram nomeadas pela mesma honraria, como Olivia Rodrigo (2022), Cardi B (2020), Billie Eilish (2019), Ariana Grande (2018), Selena Gomez (2017), Madonna (2016), Lady Gaga (2015) e Taylor Swift (2014 e 2009).

A cantora ganhou ainda mais destaque no último ano com o lançamento de “SOS“. Um dos discos de maior sucesso dos últimos tempos, o material chegou às plataformas digitais em 9 de novembro de 2022. Além de “Kill Bill”, atual single da era, o álbum reúne um total de 23 faixas, incluindo participações de Don Toliver, Phoebe Bridgers, Travis Scott e mais. Relembre:

Enquanto isso, o Billboard Women In Music 2023 premiou ainda, artistas como Lana Del Rey, Rosalía, Becky G, TWICE e mais. Nomes como Kim Petras, Latto, Olivia Rodrigo e mais também marcaram presença no evento, entregando prêmios e apresentando alguns de seus hits recentes.

voltando pra home