Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

SZA chega ao topo da Billboard 200 com o disco “SOS”

SZA agora tem um #1 na Billboard 200 para chamar de seu! O segundo álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana, intitulado “SOS”, estreou no topo da parada musical com 318 mil unidades vendidas apenas nos Estados Unidos.

Isso resultou na consagração do disco como o quinto maior debut de 2022, ficando atrás apenas de “Midnights”, de Taylor Swift; “Harry’s House”, de Harry Styles; “Her Loss”, de Drake e 21 Savage juntos; e “Renaissance”, de Beyoncé.

Além disso, “SOS” bateu recorde de maior semana de streams de um álbum de R&B, pois acumulou 404,58 milhões de plays oficiais. O ranking foi atualizado nesta segunda-feira (19) pela Billboard, registrando os feitos inéditos de SZA.

Veja todos os detalhes aqui:

A artista ainda emplacou duas músicas do compilado na Billboard Hot 100, disputando espaços com clássicos de Natal neste fim de ano. “Kill Bill” e “Nobody Gets Me” alcançaram as posições 3 e 10, respectivamente, no chart.

Confira a lista:

“SOS” chegou às plataformas digitais em 9 de novembro, dando continuidade à discografia de SZA depois de “Ctrl” (2017). O novo projeto reúne 23 faixas, contando com participações de Don Toliver, Phoebe Bridgers, Travis Scott e Ol’ Dirty Bastard.

É com esse álbum que SZA sai em turnê em 2023. Com Omar Apollo como ato de abertura, a “SOS Tour” começa em 21 de fevereiro, na cidade de Columbus, nos Estados Unidos.

Ouça o disco completo:

voltando pra home