Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

“Precisava desse baque para me reconectar”, diz Gkay sobre o cancelamento mais recente

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, GKay comentou sobre as polêmicas que cercaram sua vida recentemente, o afastamento das redes sociais, assim como o retorno a elas. O papo aconteceu durante o Prêmio Jk Rio 2023, na noite de quarta-feira (1°), no Rio de Janeiro.

“Claro que a gente erra, faz coisas na pressa, se estressa. Passei por um burnout e precisei parar. Era necessário dar um tempo e lembrar um pouco que existe a Géssica, e não só a Gkay. A grande lição que tiro de tudo isso foi a minha reconexão”, disse a humorista.

Ao enfrentar o cancelamento, a artista precisou se afastar e acabou fazendo mudanças estéticas, mas afirma que isso não teve qualquer relação com o hate que sofreu: “Mudar esteticamente não faz parte dessa reconexão. Já pretendia retirar meu preenchimento antes da Farofa. Tirei as coisas que estavam exageradas.”

“Precisei fazer algo que eu não fazia há anos, que era parar. Vamos caminhando, dizendo sim para tudo, e eu precisava dizer não. Precisei parar e me reconectar. Teve um dia que me emocionei apenas de caminhar com os pés na grama, sentir a grama nos meus pés. Observei o céu estrelado, a lua linda. Esquecemos dessas coisas. Tinha esquecido disso e apenas vivia a rotina de trabalho”, continuou.

Ela ainda afirma que tirou uma lição de tudo isso: “Tudo que acontece de ruim na nossa vida, traz também uma coisa boa. Talvez eu precisasse desse baque para me reconectar, dar um espaço para mim, para a minha pessoa e para Deus. Dar espaço para coisas simples e que completam a gente.”

Que polêmica é essa, Porchat?

Durante o Melhores do Ano, no final de 2022, Fábio Porchat fez uma piada durante seu discurso, dizendo que Jô Soares teria escolhido morrer do que entrevistar GKay — que foi duramente criticada pela forma que agiu em sua participação no “Lady Night”, programa apresentado por Tatá Werneck.

A influenciadora, em seu Twitter, disse que a piada estragou o seu natal. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Fábio Porchat disse que não pediu desculpas para ela e justificou a decisão: “quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros e eu estava te sacaneando”.

Relembre o que o humorista disse:

voltando pra home