Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kali Uchis cancela show na Colômbia, mas volta atrás: “Maior entrega possível, mas tenham empatia”

Eita, gente!

Neste sábado (25), a cantora colombiana Kali Uchis postou um Instagram Story em que anunciava o cancelamento de seu show no festival Estéreo Picnic, que ocorre em Bogotá neste fim de semana em paralelo ao Lollapalooza Brasil.

“Preciso me desculpar com os fãs na Colômbia que queriam me ver amanhã no evento”, escreveu. “Não me sinto bem para fazer a apresentação, agora é muito importante focar na minha saúde física e mental”.

Uchis, que tocou no Brasil na sexta (24), também disse esperar que a plateia aproveitasse o festival e as demais atrações, apesar de não conseguir subir ao palco. “Amo todos e agradeço de todo o coração por respeitarem e entender que preciso voltar a um lugar de segurança”.

Passado o susto, a cantora voltou atrás e disse que realizará a apresentação – ainda que dentro de seus limites.

“Farei o show com a maior entrega possível, apesar de me sentir da maneira como me sinto, então por favor, espero que possam entender que a pesar de tomar a coragem suficiente para subir ao palco para vocês, também tenham empatia”, disse.

“Farei o possível para me recompor emocionalmente e espero que entendam que isso toma O TEMPO QUE SEJA NECESSÁRIO. Portanto, farei meu show na hora estipulada, omitindo assim outros eventos e espaços que possam me manter com a energia suficiente para atravessar a situação. Amo vocês”.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

Você pode rever trechos do show de Kali Uchis em São Paulo e ler a nossa análise clicando neste link. 

voltando pra home