Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O McDonald’s será seu melhor amigo no Lolla Brasil 2023 e te contamos o porquê!

música
(Foto: Divulgação/McDonald's)
(Foto: Divulgação/McDonald's)

Tá vindo muito aí! O Lollapalooza Brasil 2023 abre seus portões para sua tão aguardada edição de dez anos a partir desta sexta-feira (24). Serão três dias de festival com muita música de qualidade ao som de grandes nomes como Billie Eilish, Lil Nas X, Rosalía, Pedro Sampaio e muito mais.

Pela previsão do tempo, vai estar muito calor, com temperaturas máximas na casa dos 30 graus Celsius. Então, preste muita atenção e não se esqueça de tomar muita água e se alimentar direitinho durante os três dias de evento.

E quem marcará presença no Lolla e será seu grande aliado (e melhor amigo!) é o McDonald’s, com o #MéquiFeatLollaBR. Em seu segundo ano no festival, o restaurante vai levar ao público refeições deliciosas e muita experiência em seu mega restaurante, localizado no caminho para os palcos Chevrolet e Adidas.

E o Papelpop vai estar nos três dias de evento cobrindo todos os principais shows e curiosidades do festival, incluindo as ações, ativações e gostosuras do McDonald’s, o restaurante oficial do Lolla BR!

(Foto: Divulgação/McDonald's)

(Foto: Divulgação/McDonald’s)

Em nossos Stories, com vídeos feeds, matérias no site, iremos contar para você tudo que vai rolar por lá. A companhia leva uma mega operação guiada por sua “Receita do Futuro”, plataforma que tem foco na atuação socioambiental para gerar impacto positivo para o meio ambiente e a sociedade.

O mega restaurante do Lolla BR vai contar com uma operação idealizada para atender a demanda dos fãs de música com eficiência e agilidade, para ninguém perder o show do seu artista favorito nem ficar para trás daquele grupo de amigos que está esperando, entre um show e outro.

Serão 240 funcionários de diversas raças, gênero e tipos de deficiências, todos representando a realidade dos restaurantes da rede em todo o Brasil, prontos para atender toda a demanda do público nos três dias de festival.

O cardápio, meus amores? Estará com tudo, hein! Anota aí: terão combos e itens avulsos dos clássicos Big Mac, Cheddar McMelt e McFritas, além do Mega Nuggets (com 15 unidades de Chicken McNuggets) e molhos Barbecue e Ranch para acompanhar, todos montados na hora, garantindo a qualidade que só o Méqui tem.

Olha o Mzão!

(Foto: Divulgação/McDonald's)

(Foto: Divulgação/McDonald’s)

Este ano, além de seu já aclamado restaurante, o McDonald’s inaugura um espaço inédito e exclusivo inspirado no seu sanduíche mais icônico: o Big Mac.

O lounge pode ser visto de longe, pois a companhia preparou uma decoração supercolorida que conta com seu icônico M amarelo em uma versão gigante no espaço. Transportando para o festival a importância que a companhia dá ao uso de fontes de energia renovável no abastecimento de seus restaurantes por todo o país, o M gigante será iluminado por energia solar, gerada a partir de 6 painéis fotovoltaicos instalados pela marca. A energia limpa gerada pelos painéis solares também vai abastecer cinco totens de carregamento de celulares exclusivos do McDonald’s, ajudando quem não quer ficar sem postar durante a maratona de shows.

O lounge entrega ainda uma experiência gamificada para o público acompanhar a linha de montagem dos sanduíches, inspirada nos jogos de memória com luzes e sons para descobrir o quão rápido consegue se fazer o seu Big Mac.

(Foto: Divulgação/McDonald's)

(Foto: Divulgação/McDonald’s)

Haverá ainda pontos instagramáveis, entrega de brindes exclusivos, máquina de ar exclusiva, na qual o cliente entra e “pega” um ticket com seu prêmio e, também, uma boa parede com lambe-lambe personalizados. Lolla sem isso não existe, né?

Em 2022, o McDonald’s patrocinou o Lollapalooza Brasil pela primeira vez e vendeu mais de 76 mil produtos durante os três dias. Para este ano, a marca chega maior e mais preparada, com um um time treinado para garantir a melhor experiência e preparar refeições deliciosas com o sabor, a qualidade e a segurança que só o McDonald’s tem.

Lollapalooza Brasil 2023

Além de Pedro Sampaio, nomes como Billie Eilish, Lil Nas X, Twenty One Pilots, Tame Impala, Rosalía, Drake, Kali Uchis, The 1975, Black Alien, Ludmilla, Gilsons, L7NNON e outros nomes nacionais e internacionais se apresentam no Lolla deste ano.

O evento coleciona cancelamento e já totaliza cinco nomes que estavam confirmados, mas precisaram comunicar que não pisariam no Brasil, por múltiplos motivos. São eles: Omar Apollo, blink-182, Dominic Fike, 100 Gecs e Willow.

Veja os horários dos shows e já escolha quais você vai ver:

voltando pra home