Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spacca/Papelpop
música

Kali Uchis faz show sensual e desperta paixões telepáticas no Lolla Br

Foi vestindo um conjunto branco de top, minissaia e botas ornadas com plumas que a cantora colombiana Kali Uchis subiu ao palco do Lollapalooza Brasil. O show, marcado para as 19h05, começou pontualmente e com grande expectativa.

Isto porque Uchis chegou a ser confirmada na edição de 2020 do mesmo evento – adiada pela pandemia de Covid-19. O disco “Sin Miedo (Del amor y otros demónios)”, que ela divulgava àquela altura, apareceu hoje logo na abertura, que trouxe o hit “Telepatía”.

Um viral no TikTok, a faixa entregou toda uma sensualidade que deu o tom da apresentação, que seguiu com “Get You” e “See You Again”, além da presença de um ballet sincronizado.

Desse mesmo álbum surgiram dois dos momentos mais interessantes do show, as apresentações de “Fue Mejor” e “Te Pongo Mal” – esta última, infelizmente, apresentada em uma versão curta. Sensuais em diferentes regências, as músicas colocaram em evidência a habilidade da artista em tratar de temas sentimentais.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

Os bailarinos, que tiveram um papel fundamental, ajudaram Uchis a criar um universo que, mesmo simples, conseguiu plasmar uma série de emoções românticas – expressas tanto em espanhol, quanto em inglês. Foi o que aconteceu, por exemplo, na apresentação de “I Wish You Roses”, carro-chefe do disco “Red Moon In Venus”. O projeto foi lançado semanas antes.

De fato, mesmo sendo uma diva pop, Kali Uchis não entregou grandes aparatos ou mesmo uma sequência de trocas de figurinos. Essa simplicidade não a impediu de fazer um show digno do palco principal, onde Billie Eilish se apresenta logo mais.

Com domínio do espaço e um carisma que reflete sua ascendência colombiana (a artista mudou a setlist especialmente para o Brasil), a estrela acabou criando uma espécie de baile do amor em que todos dançavam no gramado ao som de seu R&B elegante, como se estivessem na sala de casa.

Após sair de cena com “After the Storm”, envolta pelos mesmos leques de pluma que a trouxeram, restou a sensação de que a demora se dissipou. O encontro com o público aconteceu da forma mais intensa possível – e por isso mesmo já deixa saudades.

O Lollapalooza Brasil segue neste sábado (25) e domingo (26), quando se apresentam nomes como Tame Impala, Rosalía e Drake. Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

voltando pra home