Humberto Carrão tem se dedicado a “Betinho”, futura série da Globoplay sobre a trajetória de Herbert de Sousa, nos últimos meses. Em recém-publicada entrevista à GQ Brasil, ele falou sobre interpretar o cartunista Henfil, irmão do sociólogo e ativista símbolo do combate à fome no Brasil, na trama.
“Quando surgiu o convite, fiquei doido e aceitei na hora. Tenho essa coisa com a história do Brasil; é o que me interessa”, declarou o ator carioca à publicação.
Ele acrescentou: “Fiz aulas de desenho e pesquisei muito. Ele era um cara inteligentíssimo, sarcástico. Vivia dizendo que era preciso estar com o povo, manter uma conexão com a rua: é algo em que acredito muito e que levo para a vida”.
Carrão ainda revelou que, no futuro, pretende contar histórias estando atrás das câmeras. Atualmente, está pesquisando sobre a cantora Aracy de Almeida para uma cinebiografia: “Ela é uma figura importantíssima na história do samba”.
O artista tem outros dois projetos em parceria com Ana Maria Gonçalves, escritora de “Um Defeito de Cor”: um sobre idosos que lutaram contra a ditadura; e outro sobre jornalistas em treinamento para atuarem em zonas de conflito do RJ. Eles devem finalizar os roteiros e buscar financiamento.
À revista, Carrão ainda falou sobre a fake news que envolveu seu nome em dezembro de 2022. Na época, ele curtia suas férias em Salvador e se deparou com a notícia de que estaria namorando com o diretor de arte Thales Junqueira.
O ator contou que, de início, os dois apenas deram risada do boato. Ele só notou que era uma coisa séria quando recebeu inúmeras mensagens de WhatsApp e ligações: “Tinha gente já ligando para a casa dos meus pais. Foi uma coisa surreal”.
Ele confirmou que existe apenas uma amizade e disse que o rumor tomou essa proporção toda só porque envolvia um suposto romance com outro homem. “O Thales é gay, eu não sou bi, e está tudo certo. Qual o problema?”, questionou.
A música “Fica com Deus” ganha uma versão oficial de Yan com Sorriso Maroto. Quando…
Lembram deles? Participantes do "BBB25" (que ficou completamente esquecível em nossas mentes), Aline Patriarca e…
Fernanda Torres foi confirmada, nesta sexta-feira (18), como integrante do júri principal da 82ª edição…
Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…
E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Leave a Comment