cinema

Bárbara Paz volta à direção em longa-metragem estrelado pelo ator Willem Dafoe

Bárbara Paz já tem um projeto inédito que será seu grande retorno à direção. A atriz, produtora e diretora comandará um longa-metragem que abordará a temática da solidão tempos atuais.

O filme terá como protagonista o ator norte-americano Willem Dafoe, conhecido por suas atuações em projetos como “Platoon”, “Speed 2: Cruise Control”, “Homem-Aranha” e “Mr. Bean’s Holiday”.

Ele já viveu, também, o cineasta Diego no filme de drama brasileiro “Meu amigo hindu”, de 2015. A produção foi dirigida por Héctor Babenco, um dos maiores diretores daqui e que foi casado com Bárbara. Babenco faleceu em julho de 2016.

“Em um mundo que parece ficar cada vez mais infértil, novas profissões surgem, como os profissionais do afeto, contratados para trazer calor humano às pessoas que vivem em extrema solidão. O meu filme fala sobre isso”, disse a diretora ao jornalista Ancelmo Gois, do jornal O GLOBO, sobre seu novo projeto.

A informação foi dada em primeira mão pelo colunista e confirmada, posteriormente, pela própria atriz em suas redes sociais. A produção ainda não tem nome e nem previsão de estreia.

O último projeto dirigido por ela foi o documentário “Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou“, de 2019. O filme reuniu memórias do lendário diretor, do período que compreendeu sua vida entre os 39 e os 70 anos.

Reveja o trailer da produção:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 hora atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

2 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

2 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

2 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

3 horas atrás
  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

3 horas atrás