Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images/Divulgação)
(Foto: Getty Images/Divulgação)
cinema

Bárbara Paz volta à direção em longa-metragem estrelado pelo ator Willem Dafoe

Bárbara Paz já tem um projeto inédito que será seu grande retorno à direção. A atriz, produtora e diretora comandará um longa-metragem que abordará a temática da solidão tempos atuais.

O filme terá como protagonista o ator norte-americano Willem Dafoe, conhecido por suas atuações em projetos como “Platoon”, “Speed 2: Cruise Control”, “Homem-Aranha” e “Mr. Bean’s Holiday”.

Ele já viveu, também, o cineasta Diego no filme de drama brasileiro “Meu amigo hindu”, de 2015. A produção foi dirigida por Héctor Babenco, um dos maiores diretores daqui e que foi casado com Bárbara. Babenco faleceu em julho de 2016.

“Em um mundo que parece ficar cada vez mais infértil, novas profissões surgem, como os profissionais do afeto, contratados para trazer calor humano às pessoas que vivem em extrema solidão. O meu filme fala sobre isso”, disse a diretora ao jornalista Ancelmo Gois, do jornal O GLOBO, sobre seu novo projeto.

A informação foi dada em primeira mão pelo colunista e confirmada, posteriormente, pela própria atriz em suas redes sociais. A produção ainda não tem nome e nem previsão de estreia.

O último projeto dirigido por ela foi o documentário “Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou“, de 2019. O filme reuniu memórias do lendário diretor, do período que compreendeu sua vida entre os 39 e os 70 anos.

Reveja o trailer da produção:

 

voltando pra home