cinema

“Asteroid City”: novo filme de Wes Anderson ganha trailer cheio de estrelas

A Focus Features soltou o trailer de “Asteroid City”, novo filme do aclamado diretor e roteirista Wes Anderson, nesta quarta-feira (29). A prévia se passa em uma cidade fictícia do deserto dos Estados Unidos, chamada Asteroid City, nos anos de 1950.

É lá que o itinerário de uma convenção com observadores de estrelas/cadetes espaciais, organizada a fim de reunir jovens estudantes e pais de todo o país, acaba sendo interrompido por acontecimentos misteriosos que mudam o mundo.

Assista:

Estrelas como Tom Hanks, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Edward Norton, Jason Schwartzman, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Hope Davis, Maya Hawke, Steve Carell, Willem Dafoe, Margot Robbie e Tony Revolori formam o elenco.

Anderson não só assume a direção, como também assina o roteiro em parceria com Roman Coppola. O cineasta norte-americano ainda integra a equipe de produtores com dois frequentes colaboradores, Steven Rales e Jeremy Dawson.

De acordo com o site Deadline, a première mundial do longa-metragem acontece no Festival de Cannes 2023, em maio. A estreia no circuito comercial está marcada para 16 de junho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás