Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

“Asteroid City”: novo filme de Wes Anderson ganha trailer cheio de estrelas

A Focus Features soltou o trailer de “Asteroid City”, novo filme do aclamado diretor e roteirista Wes Anderson, nesta quarta-feira (29). A prévia se passa em uma cidade fictícia do deserto dos Estados Unidos, chamada Asteroid City, nos anos de 1950.

É lá que o itinerário de uma convenção com observadores de estrelas/cadetes espaciais, organizada a fim de reunir jovens estudantes e pais de todo o país, acaba sendo interrompido por acontecimentos misteriosos que mudam o mundo.

Assista:

Estrelas como Tom Hanks, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Edward Norton, Jason Schwartzman, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Hope Davis, Maya Hawke, Steve Carell, Willem Dafoe, Margot Robbie e Tony Revolori formam o elenco.

Anderson não só assume a direção, como também assina o roteiro em parceria com Roman Coppola. O cineasta norte-americano ainda integra a equipe de produtores com dois frequentes colaboradores, Steven Rales e Jeremy Dawson.

De acordo com o site Deadline, a première mundial do longa-metragem acontece no Festival de Cannes 2023, em maio. A estreia no circuito comercial está marcada para 16 de junho.

voltando pra home