series

“Succession”: criador da série anuncia que quarta temporada será a última

Fim de linha para a família Roy! Prestes a estrear no catálogo da HBO Max, a quarta temporada da série “Succession” será a última.

A notícia foi dada pelo criador e showrunner da produção, Jesse Armstrong, em entrevista ao The New Yorker, divulgada na última quinta-feira (23).

Em um bate-papo muito sincero, o profissional revelou que se reuniu com sua equipe para decidir os rumos que a produção deveria tomar e chegou à conclusão que a trama precisava terminar com um bom legado.

“Criamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o show em algo bem diferente, e ser um tipo de show divertido mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa foi definitivamente sempre a minha preferência”, explicou.

Além disso, Jesse contou que nunca pensou que a trama fosse “para sempre”. “Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente”, acrescentou.

“Succession” explora temas de poder e dinâmica familiar através dos olhos do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro herdeiros, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).

A última leva de episódios da série entra no catálogo da HBO Max no dia 26 de março. As três temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Um teaser da quarta temporada foi divulgado no fim de janeiro e mostra a relação entre o pai e seus filhos bem estremecida ainda — assim como terminou o final do terceiro ano da série. Reveja:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

12 minutos atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

3 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

3 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

4 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

5 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

7 horas atrás