Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Succession”: criador da série anuncia que quarta temporada será a última

Fim de linha para a família Roy! Prestes a estrear no catálogo da HBO Max, a quarta temporada da série “Succession” será a última.

A notícia foi dada pelo criador e showrunner da produção, Jesse Armstrong, em entrevista ao The New Yorker, divulgada na última quinta-feira (23).

Em um bate-papo muito sincero, o profissional revelou que se reuniu com sua equipe para decidir os rumos que a produção deveria tomar e chegou à conclusão que a trama precisava terminar com um bom legado.

“Criamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o show em algo bem diferente, e ser um tipo de show divertido mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa foi definitivamente sempre a minha preferência”, explicou.

Além disso, Jesse contou que nunca pensou que a trama fosse “para sempre”. “Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente”, acrescentou.

“Succession” explora temas de poder e dinâmica familiar através dos olhos do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro herdeiros, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).

A última leva de episódios da série entra no catálogo da HBO Max no dia 26 de março. As três temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Um teaser da quarta temporada foi divulgado no fim de janeiro e mostra a relação entre o pai e seus filhos bem estremecida ainda — assim como terminou o final do terceiro ano da série. Reveja:

voltando pra home