Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
Rihanna durante o Super Bowl 2023. (Foto: Getty Images)
papelpop

Super Bowl 2023: Rihanna tem crescimento fora do comum em músicas e maquiagens pós evento

Afinal, qual foi o balanço do Super Bowl de Rihanna?

O site Cosmetics Business revelou nesta segunda-feira (13) um dado impressionante. Após a cantora ter dedicado alguns segundos da apresentação a retocar o blush, fazendo um merchan bastante sutil de sua linha de maquiagem, a procura pela marca Fenty subiu cerca de 833% em plataformas de busca como o Google.

Na tarde de hoje, o site registrava aproximadamente 43 milhões de resultados a cada 0,49 segundos com o termo Fenty. Tá bom pra você?

Além disso, a artista e empresária conquistou números verdadeiramente estratosféricos nas plataformas de streaming, de acordo com o site Hypebot, especializado em números e entretenimento. Ainda que não lance um disco de inéditas há mais de 7 anos (hiato este quebrado pelo single “Lift Me Up”, mas não o suficiente pra matar a saudade), ela segue entre as artistas mais tocadas do Spotify.

Com certeza, vai acampar no clã das mais poderosas depois que “Bitch Better Have My Money” disparou e teve suas reproduções aumentadas em mais de 2.600%. Diamonds (1.400%), “Rude Boy” (1.170%) e “We Found Love” (1.160%) aparecem na sequência, como as demais faixas que mais obtiveram atenção dos fãs. No total, um aumento de 640% na procura que já era alta.

O show em questão, que serviu também como anúncio de sua segunda gestação, está disponível no link abaixo. Reveja!

voltando pra home