Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Instagram/Getty Images
Foto: Instagram/Getty Images
música

DJ Klean conta como remix de funk chegou ao Super Bowl de Rihanna: “achei que fosse alguma brincadeira”

Para os brasileiros, o comeback de Rihanna no Super Bowl 2023 teve um gostinho diferente, já que um remix de funk criado por um brasileiro apoiou Riri na hora de rebolar sua raba. Em entrevista ao G1, o jovem DJ Klean contou como aconteceu essa aproximação.

“No começo de 2023, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna, que queria falar de um assunto sério. Eles pareciam desesperados. Eu me assustei, achei que fosse alguma brincadeira. Sou novo, não tenho experiência com esses assuntos”, disse ele.

O jovem contou com a ajuda de Tropkillaz para realizar o acordo: “Eles chegaram falando que era um remix pirata, uma quebra de copyright. Eu falei: ‘Vamos mudar essa conversa. Não é quebra de copyright, vocês estão falando de um remix f*da que vocês gostaram”, contou o DJ Zegon.

Por mais que só em 2023 a faixa tenha sido reconhecida por Riri, a história começou em 2020: “Tudo começou em outubro de 2020 […] Fiz um remix bem curtinho e postei no meu Instagram. Ele repercutiu e as pessoas pediram para que eu terminasse.”

O resultado, nós conferimos no show que, além de revelar a segunda gravidez da nossa Bag Gal, ainda reuniu hits como “Bitch Better Have My Money”; “Umbrella”; “Diamonds”; “Wild Thoughts” e mais. Reveja a apresentação:

voltando pra home