música

Rihanna faz show riquíssimo de hits e estilosíssimo no Super Bowl 2023

HISTÓRICO! Ela prometeu e entregou TU-DO! Rihanna fez seu tão aguardado comeback nos palcos para uma audiência gigantesca e mundial no show do intervalo do Super Bowl 57, na noite deste domingo (12).

É o retorno da superestrela desde 2018, quando se apresentou no Grammy daquele ano. A rainha de Barbados fez uma celebração de seus mais de 17 anos de carreira, cantando grandes hits de sua carreira.

O setlist contemplou as mais famosas da carreira de RiRi, como “Bitch Better Have My Money, “Where Have You Been”, “Diamonds”, “Work” e muito mais. O show teve, ainda, um remix de “Rude Boy” com instrumentais de funk feita pelo DJ brasileiro da baiana chamado Klean.

A cantora fez um show chique e muito estiloso, chegando suspensa em estruturas transparentes que se moviam para cima e para baixo, durante toda a apresentação. Não houve troca de looks, nem convidados especiais, mas a dicotomia entre o vermelho e branco entregaram os visuais excelentes que um comeback à altura de uma diva pop como ela pediam.

Em diversos momentos, RiRi levou a mão à sua barriga e a internet não demorou para especular uma possível segunda gravidez. Logo após a apresentação, representantes da cantora confirmaram a veículos norte-americanos, como The Hollywood Reporter e Rolling Stone, que ela está, sim, grávida de seu segundo filho com A$AP Rocky.

Reveja a apresentação patrocinada pela Apple Music na íntegra abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

12 horas atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

13 horas atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

14 horas atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

14 horas atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

14 horas atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

15 horas atrás