Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
Rihanna durante o Super Bowl 2023. (Foto: Getty Images)
música

Rihanna faz show riquíssimo de hits e estilosíssimo no Super Bowl 2023

HISTÓRICO! Ela prometeu e entregou TU-DO! Rihanna fez seu tão aguardado comeback nos palcos para uma audiência gigantesca e mundial no show do intervalo do Super Bowl 57, na noite deste domingo (12).

É o retorno da superestrela desde 2018, quando se apresentou no Grammy daquele ano. A rainha de Barbados fez uma celebração de seus mais de 17 anos de carreira, cantando grandes hits de sua carreira.

O setlist contemplou as mais famosas da carreira de RiRi, como “Bitch Better Have My Money, “Where Have You Been”, “Diamonds”, “Work” e muito mais. O show teve, ainda, um remix de “Rude Boy” com instrumentais de funk feita pelo DJ brasileiro da baiana chamado Klean.

A cantora fez um show chique e muito estiloso, chegando suspensa em estruturas transparentes que se moviam para cima e para baixo, durante toda a apresentação. Não houve troca de looks, nem convidados especiais, mas a dicotomia entre o vermelho e branco entregaram os visuais excelentes que um comeback à altura de uma diva pop como ela pediam.

Em diversos momentos, RiRi levou a mão à sua barriga e a internet não demorou para especular uma possível segunda gravidez. Logo após a apresentação, representantes da cantora confirmaram a veículos norte-americanos, como The Hollywood Reporter e Rolling Stone, que ela está, sim, grávida de seu segundo filho com A$AP Rocky.

Reveja a apresentação patrocinada pela Apple Music na íntegra abaixo:

voltando pra home