Nesta terça-feira (8), um encontro entre Mila Kunis e o diretor Matt Shakman na cidade de Los Angeles, levantou o nome da atriz a uma possível escalação para o filme “Quarteto Fantástico”, previsto para 2025.
Desde que foi anunciado, o remake de “Quarteto Fantástico” vem levantando muitas questões sobre o elenco, enredo e outros detalhes. Confira as imagens feitas pelo The Daily Mail:
É claro que as movimentações nas redes sociais sobre este encontro não passam de rumores, uma vez que o elenco ainda não foi divulgado. Com roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer, o novo filme, segundo o chefão Kevin Feige, não mostrará a origem dos heróis, como esperado:
“As pessoas já conhecem bem essa história de origem. Muitas pessoas sabem o básico. Nós vamos pegar isso e apresentar algo que o público nunca viu”, revelou, fazendo referência às outras três adaptações cinematográficas que a trama ganhou desde 2005.
Além de Kunis, rumores já levantaram nomes como Henry Cavill e Penn Badgley para estrelar como Reed Richards, o Senhor Fantástico. O novo filme do quarteto está previsto para 14 de fevereiro de 2025. Estamos ansiosos desde já!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment