Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Mila Kunis em “Quarteto Fantástico”? Reunião com diretor levanta suspeitas de escalação

Nesta terça-feira (8), um encontro entre Mila Kunis e o diretor Matt Shakman na cidade de Los Angeles, levantou o nome da atriz a uma possível escalação para o filme “Quarteto Fantástico”, previsto para 2025.

Desde que foi anunciado, o remake de “Quarteto Fantástico” vem levantando muitas questões sobre o elenco, enredo e outros detalhes. Confira as imagens feitas pelo The Daily Mail:

É claro que as movimentações nas redes sociais sobre este encontro não passam de rumores, uma vez que o elenco ainda não foi divulgado. Com roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer, o novo filme, segundo o chefão Kevin Feige, não mostrará a origem dos heróis, como esperado:

“As pessoas já conhecem bem essa história de origem. Muitas pessoas sabem o básico. Nós vamos pegar isso e apresentar algo que o público nunca viu”, revelou, fazendo referência às outras três adaptações cinematográficas que a trama ganhou desde 2005.

Além de Kunis, rumores já levantaram nomes como Henry Cavill e Penn Badgley para estrelar como Reed Richards, o Senhor Fantástico. O novo filme do quarteto está previsto para 14 de fevereiro de 2025. Estamos ansiosos desde já!

voltando pra home