Já pensou? Em entrevista ao podcast “The Envelope“, do jornal Los Angeles Times, a atriz Michelle Yeoh falou mais uma vez sobre as dificuldades que enfrentou ao decidir que continuaria atuando após completar 50 anos de idade. Atualmente, ela concorre ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel no longa “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo“.
“Conforme você envelhece, as pessoas começam a dizer ‘Hm, você deveria se aposentar. Deveria fazer isso. Deveria aquilo…’. Não, galera. Não me diga o que fazer. Eu deveria estar no controle do que sou capaz, sim?”.
Yeoh prosseguiu afirmando que com o passar do tempo e o respectivo envelhecimento de determinadas atrizes, os papéis ficam menores. “Parece que os números sobem e essas coisas ficam cada vez mais estreitas, então você começa a ficar relegada cada vez mais ao escanteio”, explicou. “Quando o filme apareceu, foi muito emocionante. Significa que você é quem está liderando todo esse processo, quem conta a história”.
“Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” traz Michelle Yeoh como Evelyn Wang, uma empenhada mulher de origem chinesa que luta para descobrir quem é e como se aproximar da própria família. Para isso, ela conta com a descoberta de um universo multidimensional.
Você pode ouvir a íntegra da conversa com o L.A. Times neste link.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment