Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Michelle Yeoh rebate sugestões que recebeu para que se aposentasse: “Não me diga o que fazer”

Já pensou? Em entrevista ao podcast “The Envelope“, do jornal Los Angeles Times, a atriz Michelle Yeoh falou mais uma vez sobre as dificuldades que enfrentou ao decidir que continuaria atuando após completar 50 anos de idade. Atualmente, ela concorre ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel no longa “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo“.

“Conforme você envelhece, as pessoas começam a dizer ‘Hm, você deveria se aposentar. Deveria fazer isso. Deveria aquilo…’. Não, galera. Não me diga o que fazer. Eu deveria estar no controle do que sou capaz, sim?”.

Yeoh prosseguiu afirmando que com o passar do tempo e o respectivo envelhecimento de determinadas atrizes, os papéis ficam menores. “Parece que os números sobem e essas coisas ficam cada vez mais estreitas, então você começa a ficar relegada cada vez mais ao escanteio”, explicou. “Quando o filme apareceu, foi muito emocionante. Significa que você é quem está liderando todo esse processo, quem conta a história”.

“Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” traz Michelle Yeoh como Evelyn Wang, uma empenhada mulher de origem chinesa que luta para descobrir quem é e como se aproximar da própria família. Para isso, ela conta com a descoberta de um universo multidimensional.

Você pode ouvir a íntegra da conversa com o L.A. Times neste link.

voltando pra home