Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Ludmilla abre-alas para novo álbum: ouça os traps “Sou Má” e “Nasci Pra Vencer”

E A DANADA CHEGOU COM TUDO! Ludmilla deu um pontapé inicial para seu quinto álbum de estúdio, na noite desta terça-feira (7). A carioca de Duque de Caixas lançou nas plataformas digitais as faixas “Nasci Pra Vencer” e “Sou Má“, a tão aguardada parceria com as irmãs Tasha & Tracie.

As músicas exploram o gênero trap, que é um subgênero do hip hop criado em meados dos 2000 nos Estados Unidos e que ganhou o país nos últimos anos com muitos artistas e cantores expoentes. Para Ludmilla, gravar neste ritmo foi mais uma prova para demostrar sua ampla versatilidade.

“Quando vejo todo esse movimento que o trap está fazendo, percebo semelhanças com o funk, que sempre contagiou muito o público, enfrentou desafios e resistência, mas sempre com talento e união. O trap já está ganhando o mundo e ‘Nasci Pra Vencer’ também é sobre essa luta. As histórias se entrelaçam, então não tinha como ser diferente”, contou a cantora, em comunicado oficial.

Ouça aqui:

Videoclipes

Como toda boa cantora sabe, para um single ganhar mais força é necessário chegar com os dois pés no peito, estreando videoclipe para as faixas tudo ao mesmo tempo.

Nasci Pra Vencer” foi dirigido por Rafa Carmo e busca mostrar, por meio de uma história ficção como a trajetória da cantora Ludmilla inspira outras meninas, garotas e mulheres pretas em todo o Brasil.

Já em “Sou Má“, a brasileira e sua equipe resolveram fazer uma grande homenagem a ícones da cultura pop, como filmes clássicos, looks memoráveis e mais. No enredo, Lud e as gêmeas Tasha & Tracie planejam e executam, com rigor, um assalto a um banco.

Assista ao vídeos abaixo:

voltando pra home