Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ludmilla adianta detalhes da faixa “Nasci Pra Vencer”: “A letra conta minha história”

música
(Divulgação)
(Divulgação)

O dia 2 de fevereiro deste ano promete não só uma, mas duas músicas inéditas de Ludmilla: “Sou Má”, parceria com Tasha & Tracie, e “Nasci Pra Vencer”. À Billboard Español, a cantora e compositora adiantou alguns detalhes do novo single solo.

“A letra conta minha história, que é semelhante à história de quem vem de um lugar sem ganhos. Mas com talento e muito trabalho, podemos chegar a lugares que nunca pensamos ser possíveis. É sobre mim, mas também é sobre outras pessoas que espero que se sintam representadas”, revelou.

O comentário veio com a notícia de que a artista assinou com a WK Entertainment/Central Sonora para a gestão e ampliação do desenvolvimento global de sua carreira. “[Este acordo] é um passo muito importante na minha carreira”, disse Lud.

“A WK Entretenimento/Central Sonora, juntamente com a minha empresa Sem Querer Produções, vai proporcionar estrutura e vai auxiliar no aprimoramento do meu trabalho musical, que é o meu foco. Estou muito feliz e empolgada com essa parceria, tenho certeza de que ela trará muitos resultados”, acrescentou.

voltando pra home