Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
series

“Love & Death”: minissérie da HBO Max com Elizabeth Olsen ganha teaser

A HBO Max liberou o primeiríssimo teaser da minissérie “Love & Death” nesta quinta-feira (16). Nessa prévia, ambientada em uma pequena cidade do Texas, nos Estados Unidos, Elizabeth Olsen dá vida à dona de casa Candy Montgomery.

Cansada de ser a “esposa perfeita”, ela se envolve com Allan Gore, interpretado por Jesse Plemons, romanticamente. O caso proibido termina no brutal assassinato da esposa de Allan, Betty Gore, personagem de Lily Rabe.

Assista:

A trama é baseada em fatos, retirados do livro “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs” e de uma coleção de artigos publicada originalmente pela revista Texas Monthly. O crime real aconteceu na década de 1980.

Nomes como Krysten Ritter, Patrick Fugit, Keir Gilchrist, Elizabeth Marvel e Tom Pelphrey integram o elenco da dramatização, que chega ao catálogo da HBO Max em 27 de abril deste ano, além do trio Olsen, Plemons e Rabe.

Nicole Kidman e David E. Kelley são os produtores de “Love & Death”, repetindo a parceria de “Big Little Lies” (2017-2019) e “The Undoing” (2020). Eles trabalham ao lado de Scott Brown, Megan Creydt, Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno.

voltando pra home