Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix
series

“The Crown”: elenco da 5ª temporada relembra reação com a morte de Rainha Elizabeth II

O elenco da quinta temporada de “The Crown” estavam em meio às gravações quando souberam da notícia de que a Rainha Elizabeth II havia falecido. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, os atores contaram quais foram suas reações com a morte da monarca.

“Nós gravamos naquele dia, e então chegamos em casa e descobrimos no noticiário das 18h30, foi bem devastador”, disse Imelda Staunton, intérprete da Rainha. “Fiquei aliviada que eu já tinha uma semana de folga. De qualquer forma, os trabalhos pararam. Mas foi estranho, para dizer o mínimo, e estou feliz por ter tido tempo para me recuperar antes de começar de novo.”

Já Jonathan Pryce, que interpreta o Príncipe Philip, estava na gravação de um outro projeto quando chegou a notícia. “Terminamos de filmar, e a empresa fez um minuto de silêncio e seguimos nossos próprios caminhos. Senti uma perda, realmente senti”, disse ele.

“Foi fascinante porque na televisão, especialmente na BBC, era uma cobertura de toda sua vida e foi um privilégio ver essas imagens, ver como ela era bonita. Você pensa: ‘Ah sim, é claro que descrevem uma rainha como radiante’, e então você pensa: ‘Meu Deus, mas ela era’.”

Dominic West e Elizabeth Debicki, que fazem Charles e Diana, respectivamente, tinham acabado de pegar um voo para rodar novas cenas. “Nós não gravamos nada, por respeito”, contou West.

“Eu quase não consigo falar sobre isso sem chorar. Acho que nunca vou esquecer esse momento”, disse Elizabeth, que afirmou não ter desgrudado os olhos da TV no dia.

A nova leva de episódios irá retratar os últimos anos da vida da princesa Diana, assim como sua separação com o Príncipe Charles e a saída da família real.

Um dos momentos mais aguardados desta nova leva de episódios, ainda, é a reconstituição da importante e polêmica entrevista para Martin Bashir, em que revelou os bastidores do tratamento que recebia na realeza.

Substituindo Emma Corrin, Elizabeth Debicki irá interpretar Diana na nova fase da trama. O papel de Príncipe Charles fica com o ator Dominic West, Lesley Manville como a princesa Margaret, Jonathan Pryce como Philip e, como já mencionado, Imelda Staunton será a nova Rainha Elizabeth.

Os novos episódios chegam em 9 de novembro no catálogo da Netflix.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home