Menu Papel POP
Foto: Reprodução/Youtube

Elizabeth Olsen revela constrangimento ao gravar cena de “Vingadores: Guerra Infinita”: “muita coisa boba”

Acham que é fácil ser a Feiticeira Escarlate? Em uma entrevista à Variety, Elizabeth Olsen revelou alguns detalhes dos bastidores de seu trabalho na Marvel como Wanda Maximoff, que posteriormente se tornou Feiticeira Escarlate, e revelou um certo constrangimento que passou ao filmar uma cena em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Ela se refere a fatídica cena em que Wanda tenta salvar Visão (Paul Bettany) e retirar a pedra do infinito de sua testa:

“Porque você está tipo… [estende a mão]. ‘Ugh, eu estou fazendo isso em público’. Mas você tem uma mão que está parando algo com energia. E então você tem outra mão que está extraindo essa coisa falsa desse rosto pontilhado. E é doloroso e emocional”, disse ela.

Ela continuou dizendo que todo o universo da Marvel, sem efeitos especiais, é “apenas bobo”: “Tem muita coisa boba. Eu sempre desejo que um dia eles apenas lancem uma versão do filme sem nenhum efeito especial, porque assim você entende o quão ridículo é. E quão espetacular é o trabalho para fazer isso.”

Após “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura”, não há previsão anunciada para vermos a Feiticeira Escarlate de volta nas telonas. No entanto, para Kevin Feige — o chefão da Marvel — o arco da personagem não acabou.

“Realmente há muito mais para explorar. Ainda não tocamos em muitas de suas histórias principais dos quadrinhos”, disse. “Eu trabalharia com Lizzie por mais 100 anos se pudéssemos. Tudo é possível no multiverso! Teremos que ver”, finalizou.

 

Comentários

Topo