música

Jão anuncia férias para criação de álbum inédito: “Melhor disco possível”

O cantor Jão foi uma das atrações do festival Planeta Atlântida, que aconteceu neste fim de semana, entre os dias 3 e 4 de fevereiro, no litoral norte do Rio Grande do Sul. O evento reuniu mais de 80 mil pessoas.

Em entrevista ao Splash UOL, publicada neste domingo (5), a voz de “Idiota” revelou que, após a turnê milionária “Pirata“, vai tirar um tempo para descansar e preparar um novo projeto para seus fãs.

“Estou me preparando muito para entregar a melhor coisa que eu puder. Vou tomar todo o tempo possível para fazer o melhor disco possível, a melhor turnê, a mais grandiosa possível”, afirmou o cantor ao repórter Filipe Pavão.

Fora isso, sem dar muitas pistas do que pretende fazer, o artista contou que buscará um tempo de evolução em 2023. “É obvio que tenho muitas coisas planejadas, mas quero um tempo para fazer o melhor trabalho que eu puder fazer. Estou comprometido com isso. Vai ser um ano de evolução”, acrescentou.

Hablou antes!

Em entrevista ao programa do jornalista Pedro Bial, Jão já havia falado sobre seu próximo projeto de estúdio. “O quarto disco, segundo me disseram, já tem cinco músicas prontas”, afirmou o apresentador, na ocasião.

“Cinco? Otimistas! Tem cinco remendos, cinco boas ideias”, brincou. “Tem uma música pronta que gosto muito e ela está sendo feita há bastante tempo e que a gente talvez lance antes do disco”, revelou o ameriliense.

Dá uma olhada:

Jão fez shows em diversas cidades do Brasil e nos principais festival do país, como Rock In Rio e Lollapalooza Brasil, em 2022. A turnê de seu terceiro disco da carreira, “Pirata“, de 2021, arrecadou mais de R$ 30 milhões e acumulou 250 mil pessoas, segundo assessoria de imprensa do cantor.

O projeto sucedeu “Anti-Herói”, de 2019, e “Lobos”, de 2018, que o alçou ao estrelato. Qual sua música preferida dele?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

4 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

7 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

7 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

8 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

8 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

11 horas atrás