Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jão, durante show no Lollapalooza Brasil 2022.(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Jão anuncia férias para criação de álbum inédito: “Melhor disco possível”

O cantor Jão foi uma das atrações do festival Planeta Atlântida, que aconteceu neste fim de semana, entre os dias 3 e 4 de fevereiro, no litoral norte do Rio Grande do Sul. O evento reuniu mais de 80 mil pessoas.

Em entrevista ao Splash UOL, publicada neste domingo (5), a voz de “Idiota” revelou que, após a turnê milionária “Pirata“, vai tirar um tempo para descansar e preparar um novo projeto para seus fãs.

“Estou me preparando muito para entregar a melhor coisa que eu puder. Vou tomar todo o tempo possível para fazer o melhor disco possível, a melhor turnê, a mais grandiosa possível”, afirmou o cantor ao repórter Filipe Pavão.

Fora isso, sem dar muitas pistas do que pretende fazer, o artista contou que buscará um tempo de evolução em 2023. “É obvio que tenho muitas coisas planejadas, mas quero um tempo para fazer o melhor trabalho que eu puder fazer. Estou comprometido com isso. Vai ser um ano de evolução”, acrescentou.

Hablou antes!

Em entrevista ao programa do jornalista Pedro Bial, Jão já havia falado sobre seu próximo projeto de estúdio. “O quarto disco, segundo me disseram, já tem cinco músicas prontas”, afirmou o apresentador, na ocasião.

“Cinco? Otimistas! Tem cinco remendos, cinco boas ideias”, brincou. “Tem uma música pronta que gosto muito e ela está sendo feita há bastante tempo e que a gente talvez lance antes do disco”, revelou o ameriliense.

Dá uma olhada:

Jão fez shows em diversas cidades do Brasil e nos principais festival do país, como Rock In Rio e Lollapalooza Brasil, em 2022. A turnê de seu terceiro disco da carreira, “Pirata“, de 2021, arrecadou mais de R$ 30 milhões e acumulou 250 mil pessoas, segundo assessoria de imprensa do cantor.

O projeto sucedeu “Anti-Herói”, de 2019, e “Lobos”, de 2018, que o alçou ao estrelato. Qual sua música preferida dele?

voltando pra home