Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
música

Ivete Sangalo vê fã ser roubado em bloco e promete novo celular: “A vida vale muito mais”

POR ISSO SOMOS CRIA DA IVETE!

Durante as mais de seis horas que passou em cima do trio elétrico em seu tradicional bloco de Carnaval, em Salvador, Ivete Sangalo presenciou uma cena triste. De cima, ela viu quando um fã foi roubado e tentou reagir ao assalto. Sem pensar duas vezes, a artista chamou a atenção do rapaz.

“Venha cá você! Olhe pra mim, não vale a pena! Lhe roubaram, não foi? O que foi que levaram? Seu celular? Venha cá que lhe dou um celular”, disse. O público reagiu com palmas e gritos.

“Não, isso não é engraçado. Isso é tudo menos massa, o que eu quero dizer é uma coisa, meu irmão: um celular não vale nada, você correndo atrás dessa confusão por causa de celular. Deixa essa porra levar esse celular. Você foi correndo atrás nessa emoção, depois esse cara faz um mal a você”.

A cantora, então, convidou o fã – que não foi identificado – a subir no trio e seguir com ela. Tentando fazê-lo relaxar diante da situação, Veveta ainda brincou: “Seja bem-vindo! Dê uma cerveja a ele, que ele chega tá laranja de tanto ódio. Não me abraçou direito, quando ele se der conta que pegou nesse corpo de resvalo ele vai ficar louco”.

Confira!

Na noite anterior, foi a vez de Anitta parar a música após testemunhar incidente semelhante. No caso dela, os pertences do folião foram recuperados e o suspeito levado pela guarda municipal.

 

voltando pra home