Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
televisão

Ivete Sangalo terá novo programa dominical na TV Globo a partir de julho

E vem mais novidade por aí no plim plim! Nesta segunda-feira (13), a TV Globo anunciou que Ivete Sangalo terá um programa aos domingos a partir de julho deste ano.

No comunicado, a emissora adiantou que a atração será feita especialmente para a cantora demonstrar suas várias facetas na televisão.

“Ela canta, dança, interpreta, brinca e apresenta. E, a partir de julho, todas essas ‘Ivetes’ – e algumas novas versões – estarão juntas em um único espaço: um programa feito especialmente para ela aprontar, emocionar, divertir e fazer companhia aos domingos na TV Globo.”

Fora isso, no anúncio, o canal prometeu que Ivete mostrará sua versatilidade com artista, sem deixar de lado tudo o que o público já conhece e ama sobre a estrela. Em um vídeo postado nas redes sociais da emissora, Ivete comemorou o feito em sua carreira e falou mais sobre seu amor pela televisão.

“Um programa só meu, é nosso. Meu e seu. Um mix de coisas boas para gente aprontar muito. Estou muito feliz, é um sonho antigo, que eu sempre quis realizar”

Assista aqui ao vídeo na íntegra:

Maiores informações sobre horário da atração ainda não foram anunciadas. Com direção de gênero de Boninho, direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Ivete Sangalo, o programa tem previsão de estreia para julho.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home