Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/HBO Max
Foto: Divulgação/HBO Max
series

Bella Ramsey defende narrativas LGBTQIAP+ em “The Last Of Us”: “vão ter que se acostumar”

Em uma entrevista à revista GQ, publicada nesta segunda-feira (13), Bella Ramsey, que interpreta Ellie em “The Last Of Us”, defendeu as narrativas de temática LGBTQIAP+ na trama. Recentemente, um público mais conservador atacou os criadores por conta de personagens queer.

Assim como o game, a adaptação feita pela HBO Max se aprofunda na relação de Bill e Frank, personagens secundários que viveram um romance, bem como a sexualidade de Ellie, que será melhor detalhada ao longo das próximas temporadas.

“Eu sei que as pessoas vão pensar o que quiserem pensar. Mas eles vão ter que se acostumar com isso. Se você não quer assistir ao programa porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você e você está perdendo”, disse a jovem.

Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

O roteiro é assinado por Neil Druckman e Craig Mazin, que também assina a direção. Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

Com uma segunda temporada confirmada pela plataforma de streaming, os episódios são lançados semanalmente, aos domingos, pela HBO Max. Veja o teaser do próximo episódio:

voltando pra home