Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/HBO Max
Foto: Divulgação/HBO Max
famosos

Bella Ramsey, estrela de “The Last Of Us”, revela ser pessoa não binária: “não ligo para pronomes”

Brilhando nas telas com como Ellie em “The Last Of Us”, e com “Game Of Thrones” em seu currículo, a jovem atriz Bella Ramsey, de 19 anos, revelou ser uma pessoa não binária e gênero fluído em uma recente entrevista ao The New York Times.

“Não ligo para pronomes”, disse a jovem. Durante a conversa, Bella ainda abriu sua intimidade e explicou como passou a se autoconhecer ao longo dos últimos anos, revelando que não vê problemas em ser chamada de “ela” ou “ele”.

“Acho que meu gênero sempre foi muito fluido”, afirmou. “Alguém me chamava de ‘ela’ e eu não pensava nisso, mas eu sabia que se alguém me chamasse de ‘ele’ era um pouco emocionante.”

Ao longo da entrevista, Bella voltou a dizer: “Sou apenas uma pessoa”. Ela ainda revelou que, em um formulário sobre a classificação de seu gênero, marcaria “não binário” se a opção estivesse disponível.

“Ter gênero não é algo que eu particularmente goste, mas em termos de pronomes, eu realmente não me importo”, finalizou. Maravilhosa demais!

Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

O roteiro é assinado por Craig Mazin e, além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

Os episódios são lançados semanalmente, aos domingos, pela HBO Max. Veja o trailer:

voltando pra home